Mercado e Consumo: Mais de 30 milhões de mensagens via chat foram trocadas entre vendedores e consumidores em 2020

22 de março de 2021 - Seja o primeiro a comentar!


Chat online deve ser a tendência do varejo online.

Venda por chat deve ser o futuro do varejo online.
Créditos: https://mercadoeconsumo.com.br/

Conforme estudo feito pela startup OmniChat, cerca de 10 milhões de atendimentos via chat foram realizados no Brasil, em 2020, totalizando mais de 330 milhões de mensagens trocadas entre vendedores e consumidores. Segundo o estudo, São Paulo é o Estado que mais busca o atendimento via chat no País, com 34,18% do total de atendimentos realizados no período. O segundo lugar é do Ceará, com 13,39%, quase um terço de São Paulo. O estudo ainda mostra que esses Estados, juntamente com Rio de Janeiro (9,37%), Minas Gerais (7,74%), Paraná (6,93%) e Rio Grande do Sul (4,33%), representam três quartos de todo o Brasil quando o assunto é compras online por apps de conversa.

Clique e confira a excelente matéria do Mercado de Consumo


0 Comentários

Deixe o seu comentário!